quarta-feira, 26 de março de 2008

Familiares dos vôos GOL 1907 e TAM JJ3054 farão protestos no dia 29 de março

As manifestações vão ocorrer em São Paulo, Porto Alegre e ManausOs familiares das vítimas dos dois maiores acidentes aéreos, ocorridos no Brasil em setembro de 2006 e julho de 2007, farão protestos nos aeroportos de Porto Alegre (Salgado Filho), São Paulo (Congonhas) e em Manaus (Eduardo Gomes), no próximo dia 29 de março, às 16h, com apoio da FIVAA – Federação Internacional das Vítimas de Acidentes Aéreos.A ação marca os 18 meses da tragédia do vôo GOL 1907 e será o momento para que os familiares das vítimas relembrem à comunidade o descaso das autoridades para com as famílias e a falta de informações sobre as investigações dos dois acidentes aéreos.

Em cada uma das localidades, familiares da AFAV vôo 1907 (Associação de Familiares e Amigos das Vítimas do vôo 1907) e da AFAVITAM (Associação de Familiares das Vítimas do vôo TAM JJ3054) farão a leitura de uma carta aberta alertando à comunidade sobre os dois acidentes e os problemas que vêem sendo enfrentados pelas mais de 350 famílias. Outro ponto que será destacado é a falta de punição dos envolvidos nos acidentes e as dificuldades de acesso às investigações oficiais, promovidas pela Aeronáutica.

Representantes das duas associações também estarão à disposição da imprensa nas três localidades. A FIVAA, a federação internacional das vítimas de acidentes aéreos, enviará uma carta de apoio aos atos do Brasil, colocando a posição internacional sobre os acidentes. Também será feita uma ação de protesto, dentro do aeroporto e um minuto de silêncio pelos 18 meses da tragédia do vôo GOL 1907 e em memória das vítimas dos dois acidentes aéreos. A ação também conta com o apoio da ABRAPAVAA - Associação Brasileira de Parentes e Amigos das Vítimas de Acidentes Aéreos.

Protesto dos familiares das vítimas dos vôos GOL 1907 e TAM JJ33054

Dia: 29 de março de 2007

Locais:

São Paulo – Aeroporto de Congonhas

Porto Alegre – Aeroporto Salgado Filho

Manaus – Aeroporto Eduardo Gomes

Horário: 16h

Para entrar em contato com os representantes das famílias em cada uma das cidades, favor entrar em contato pelos telefones:

Lide Multimídia: (41) 3016-8083 ou (41) 8803-8181

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil (relaciona-se ao vôo 1907). Entre outras obras.
Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.

http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a

Um abraço.