domingo, 22 de julho de 2007

DEMOROU!!!!!

OS PAULISTANOS VÃO REAGIR!!!! MANDEM NOTÍCIAS SOBRE OUTROS MOVIMENTOS E SIGAM ESTE EXEMPLO DE PATRIOTISMO:

DIA 04/08, SÁBADO, às 14 horas, saindo da Av. Paulista, esquina com aPamplona, PASSEATA PARA PEDIR O IMPEACHMENT DO LULA!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

4 de Agosto será um sábado ...

vitor disse...

Olá.

Sugiro levarmos para as ruas petições prontas para serem distribuídas e protocoladas pelo correio, exigindo punição pelo crime de prevaricação.
O site www.avozdamaioria.com disponibiliza a petição.

Que acham da idéia?

Bagli&Blog disse...

Prezada Christina Fontenelle,

Boa noite.

Não tenho como comparecer, pois sou do Rio, mas se dependender de mim, o Elo Perdido de Garanhuns vai levar uma vaia no encerramento dos jogos, pior do que a da abertura.

Temos que escrever, vaiar, ir às ruas e exigir que este marginal e sua organização criminosa, o PT, sejam banidos do Brasil para sempre, já que punidos eles nunca serão, pois para os crimes que estes bandidos cometeram, só há uma solução: expatriá-los para sempre à República das Bananas.

Parabéns pela iniciativa. Sempre leio suas matérias, todas de altíssimo nível.

Abração,

Anônimo disse...

PODE SER VERDADE;
LEIA ABAIXO O BLOG DO CÉSAR MAIA





No Blog do César Maia:

FRAUDE VERGONHOSA EM RELAÇÃO A UM DOS REVERSOS DA TURBINA!

Transcrevo -mudando os termos para evitar identificação- informação recebida de um alto dirigente da TAM:

- Sobre a informação de um diretor da TAM acerca de um dos reversos da turbina, que foi divulgada pelo Jornal Nacional da TV Globo e que tanta polêmica gerou dando uma justificativa ao governo, posso afirmar -pois sou testemunha- que um alto personagem do governo contatou a alta direção da empresa (TAM) dizendo que ou eles davam uma boa saída ao governo, ou ele (alto personagem), garantia que baixada a poeira, o governo iria quebrar a TAM. Foi um problema, pois admitir qualquer coisa dessas seria assumir o seguro dos passageiros sem seguradora, o que levaria a uma grave situação financeira. A saída encontrada foi dar uma explicação que do ponto de vista técnico e do mercado segurador, não muda nada. O governo com isso teria garantida uma saída "honrosa" e a TAM ficaria coberta, pois o não uso eventual de um dos reversos é fato regular. Afirmo mais: o top, top, top do senhor Marco Aurélio Garcia, não foi pela surpresa. Ele sabia que viria a matéria e simplesmente fez os gestos como se confirma uma operação. Tradução do top, top: - É isso aí. Fu.......mos, eles.

Anônimo disse...

cara colega,
ocupe seu tempo com coisas interessantes... vc acha que quem mora na periferia está preocupada com o caos aéreo?

Anônimo disse...

Anonimo
Cara colega, é brilhante a sua atitude momento que estamos todos sensibilizados, tantos fatos,corrupçoes, desvios de dinheiro publico nepotismo, fraudes, enfim inumeros absurdos vemos neste governo que muitos brasileiros iludidos ajudaram a eleger este tal PT e tal de LULA,que sempre fui totalmente averso,Mas sinto dizer q de nada vai adiantar a sua passeata contra Lula ou PT, se preocupe com quem esta mais perto de você, como por ex: nosso governador, nosso prefeito, ou sub prefeito do seu bairro , ou da sua rua, ou com o Delegado do seu bairro ou com a viatura q passa na sua rua. ou com o coronel q cuida da sua area ou do sargento q fiscaliza a o su b airro, sinto muito mas querer atingir logo o presidente da republica, uma figura que sinto muito, mas não passa apenas de uma figura ilusoria , desculpe. mas voce este querendo que DEUS venha a terra.,

Anônimo disse...

Anexo o texto para complementar nossa indignação, muita força e sucesso.

José Roberto de Abreu

O presidente e a tragédia


A Folha de S.Paulo argumentou sobre a estratégia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de fazer discursos contra as elites para aumentar sua aceitação perante a população. “A velha tática lulista de atiçar um conflito social arquetípico não vai funcionar. O que está em jogo não é uma eleição, mas a própria (in) capacidade administrativa do governo. A crise na infra-estrutura se resolve com muito trabalho e ações, itens que têm permanecido em crônico apagão ao longo da gestão Lula”. (cad. Opinião, Folha de S.Paulo) O Estado de S.Paulo teceu argumentos sobre a falta de liderança e o excesso de carisma do presidente Lula. “Lula irradia carisma, mas sua liderança é nula. Liderança é saber mandar, não pela força nem pela imposição unilateral da vontade, e sim com base em consenso. O líder tem pulso firme, sabe segurar o rojão, antecipa os acontecimentos, não vai a reboque deles. O líder enxerga. O primeiro traço distintivo da liderança é a capacidade de organização, principalmente nas situações que beiram o caos. Neste aspecto, o governo Lula é catastrófico. Lula não sabe distinguir a ordem das prioridades. As Parcerias Público-Privadas, que poderiam socorrer a rede rodoviária e portuária, não saem do papel”. (cad. Espaço Aberto, O Estado de S.Paulo) O jornal O Globo critica a CPI do apagão e o Governo sobre os motivos da tragédia em Congonhas. Segundo o Globo dizer que foi falha humana ou problema técnico no avião é obscurecer e encobrir a real situação da infra-estrutura e do sistema aeroportuário brasileiro.