BRASIL SEMPRE BRASIL.
P-2 / GA
27/7/2007
Com a ocorrência do último acidente aéreo, foram criadas as condições ideais e acima de qualquer suspeita para as grandes mudanças políticas, já planejadas pelos comunistas de plantão. Este desastre envolveu não só fatores materiais e emocionais, como a comoção da nação e dos familiares das vítimas, mas também criou um fator político crucial e uma ambiência propicia para o governo promover as alterações necessárias para atingir o seu ignóbil objetivo.
Com a ocorrência do último acidente aéreo, foram criadas as condições ideais e acima de qualquer suspeita para as grandes mudanças políticas, já planejadas pelos comunistas de plantão. Este desastre envolveu não só fatores materiais e emocionais, como a comoção da nação e dos familiares das vítimas, mas também criou um fator político crucial e uma ambiência propicia para o governo promover as alterações necessárias para atingir o seu ignóbil objetivo.
A grande base subjetiva para as mudanças é a criação de um clima de insegurança junto à população produtiva deste país, depois tornar claro para a população a incompetência dos militares em continuar gerindo o tráfego aéreo brasileiro, facilitando deste modo a sua transferência para os “competentes” companheiros civis de corrupção, isto será apenas uma questão de curto tempo.
O governo tomou as medidas para sanear e demonstrar a sua intenção de mudar este quadro macabro no Brasil e trocou imediatamente o ministro da defesa que já estava com a imagem desgastada e comprometida com a população, ou seja, quis transmitir à população a idéia de seriedade no processo de condução desta crise e está fazendo o possível, porém nem tudo depende dele, afinal o espaço aéreo está nas mãos dos incompetentes militares, que nem sabem identificar a diferença entre uma caixa preta de uma parte da fuselagem de uma aeronave. Esta é uma grande interrogação quanto a continuidade do sistema atual sob controle militar e estaria coberto de apoio popular, afinal você confiaria em um médico que não sabe a localização dos órgãos humanos? Ou em um engenheiro que não domina a matemática? Ou em um mecânico que não sabe identificar as ferramentas que deveria utilizar?
Agora que estamos a um passo da transferência do controle aéreo para os civis, pergunto a quem interessaria isto? E com qual objetivo? A segunda pergunta torna-se mais evidente quando temos conhecimento das reais intenções do governo, neste caso com certeza os militares teriam um controle restrito do espaço aéreo e seriam abertos espaços negros para os militares, além dos que existem hoje, reduzindo substancialmente a capacidade de monitorar o espaço aéreo, permitindo que suprimentos (financeiros e físicos) possam entrar em território nacional sem nenhum controle das nossas forças armadas. Agora vem “la pregunta”: há 10 anos atrás o controle do trafego aéreo brasileiro era considerado top no mundo e agora? Com certeza logo após a transferência para os civis, o setor receberá altos investimentos e haverá uma normalização no caos aéreo, e obviamente uma continuidade na corrupção dos companheiros encoberta pelos investimentos em melhorias no setor, tudo acima de qualquer suspeita, restando apenas e neste caso muito bem caracterizado para a população, a certeza da incapacidade dos militares em gerir o trafego, os destinos do país e a si própria, sem o direcionamento dos civis do governo.
Pessoalmente não acredito que o episódio do engano de envio de uma peça diferente da caixa preta para análise tenha sido pura incapacidade dos militares, não creio que cometessem um erro tão estúpido quanto este que só contribuiria para desmoralizar ainda mais as forças armadas e reforçar a sua incompetência em garantir segurança à nação, certamente este erro não seria cometido pela força aérea, mas sim, parte de um plano bem elaborado pelos comunistas ávidos de vingança e muitos já infiltrados nos telhados das nossas forças armadas. Tudo isto é muito obvio e eloqüente, resta-nos saber o que realmente pretendem no futuro e não precisamos ser videntes para se perceber as intenções finais de tudo que ocorre em nosso país e onde vamos chegar brevemente, pois as éticas vaias recebidas pelo Dom Lula irão acelerar o final de tudo.
O povo brasileiro só espera que tudo que está ocorrendo no país sirva de um claro e evidente alerta para as nossas forças armadas, e que as mesmas não continuem dormindo em berços esplendidos, já é hora de acordar e não mais se prender a ideologias pseudos democráticas utilizadas e pregadas pela esquerda vermelha, que utilizam em vão os seus reais conteúdos para aprisionar a nação ao barbarismo vil. Já é hora do patriotismo se levantar nas forças armadas, já é hora de superar os falsos fracassos implantados pelos comunistas oportunistas à nossas forças armadas, pois o grande pecado das forças armadas no governo militar foi o silêncio, ou seja, perderam na comunicação e já chegou a hora de superar este pânico de fracasso, que nunca existiu, que é apenas uma obra de marketing dos retornantes.
O maior objetivo das forças armadas é a defesa da nação e do povo brasileiro, então que elas cumpram a sua função institucional, não podemos esperar o caos tenebroso para se tentar recuperar a nação, pois neste momento seria muito tarde e oneroso para o país.
Acorda Brasil, muitos planos nefastos estão a caminho da nação brasileira, não deixemos eles corroerem o patriotismo, os valores tradicionais e objetividade nos cidadãos lúcidos deste país, reconheçamos que este terrível acidente da TAM ocorreu em um momento político delicado para os participantes do governo, reconheçamos que o Sr. Renan possui muitas informações delicadas do governo e também reconheçamos que o acidente ocorreu em um momento providencial, tirando o foco do governo e se criando um novo foco, reconheçamos que o Brasil mais do que nunca necessita de um rumo consistente e racional que nos leve a um desenvolvimento sustentado, não podemos acreditar que as cestas básicas e outras doações possam desenvolver o país, elas apenas desenvolvem os maus e corruptos políticos, elas são os instrumentos legais de compra e perpetuação do poder, não podemos acreditar que um apedeuta bárbaro possa conduzir o destino de uma nação grandiosa, não podemos acreditar que o governo esteja imbuído de boas intenções com o país, não podemos acreditar que o governo é apenas um inocente e também não podemos acreditar que o Brasil possa ser salvo pelos corruptos, como não podemos acreditar que o silêncio dos seus filhos possa salvar o Brasil de um futuro peçonhento e lúgubre.
Não podemos aceitar esta desmoralização e nem o silêncio das nossas forças armadas submissas e alheias ao clamor da nação consciente, não se iludam pelos apoios dos falsos brasileiros que comandam o país, pela massa embebe que sustenta um governo alheio aos verdadeiros objetivos e anseios da nação, um governo que apenas se preocupa com seus objetivos pessoais e de dominação.
Acorda Brasil e siga o seu grandioso caminho, não permita que nossa nação se afaste dos rumos normais do mundo coerente, não sejamos mais escravos da ignorância secular, não sejamos mortos pelo silêncio e falta de ação. O caos é fruto podre da falta de ação reativa, da covardia e do silêncio cooperativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário