Andresa Boni
Direto de São Paulo
Redação Terra
O tenente do Corpo de Bombeiros Ricardo Pereira Hengel afirmou que chorou ao ver na televisão as imagens da tragédia com o avião da TAM, em São Paulo. Hengel, que ajudou no salvamento, disse que na hora do acidente era impossível parar para pensar, pois tinha de tomar decisões rápidas. "Quando cheguei em casa foi o ser humano que falou mais alto", disse.
"Não sou de chorar, mas quando cheguei em casa, bateu uma tristeza muito grande. Em 19 anos de carreira, nunca vi nada igual", afirmou Hengel.
O tenente contou que chegou no local do acidente 10 minutos depois da explosão. Ele disse que viu duas pessoas ameaçando se jogar das janelas tentou socorrê-las. "Eu gritei 'não pulem, porque eu vou tirar vocês daí'", contou. Segundo ele, logo depois que retirou os dois funcionários, o prédio desabou.
Hengel disse que foi visitar as vítimas que socorreu e que elas passam bem. "Fiz questão de visitá-los, até para buscar um conforto no meio de uma tragédia tão triste. Saí de lá com uma sensação muito boa", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário